4 de agosto de 2009

Pegadas na Areia

Não percas tempo a querer coisas que sabes que têm o seu limite.
Deseja o Derradeiro, e vais tê-lo.
Entrega o teu corpo, mente e alma.
Foca primeiro em algum aspecto Divino, e depois realiza a tua Divindade.
Lembra-te que quem quer que sejas, ainda que o teu avanço possa ser lento ou rápido,
Deus Ama-te.
Ele ama-te ainda mais do que o que quer que possas pensar acerca do Amor, mais do que a mente do Homem pode imaginar.
Então, confia sempre neste amor, fica sempre neste amor e nunca o deixes ir...
Ele está sempre contigo, mesmo que não O sintas, mesmo que não O vejas, Deus está ali.
Existe está bonita parábola da Biblía onde um homem estava a caminhar na praia....
Conhecem-la?
Um homem estava a caminhar e de todas as vezes que olhava para trás, ele vi-a duas pegadas ma areia, além das dele. Ele ficava muito feliz sabendo que Deus estava a acompanha-lo, e não tinha medo algum.
Uma certa altura na vida deste homem ele começou a ter muitos problemas. Então ele reparou que naquele tempo, só existiam duas pegadas e não mais 4 pegadas na areia.
Ele começou a pensar, orando a Deus e dizendo "Porque é que nos tempos de Alegria estás comigo e eu vejo as tuas lindas pegadas atrás de mim, mas nos tempos de dor,
não estás comigo?"
Deus respondeu "Não interpretes mal, meu filho. Estas pegadas que vês atrás de ti não são as tuas. São minhas, porque no tempo dos problemas,eu estava a carregar-te em meus ombros".