13 de agosto de 2009

Tudo o que Deus faz é correcto

O poder do canto do nome de Deus, não só purifica a mente mas também purifica o corpo e a alma. Quando a tua mente está purificada, terás uma mente saudável. A tua mente fica positiva. Eventualmente, o teu corpo também fica positivo. O teu corpo torna-se saudável.
Quantas vezes as pessoas que estão doentes se entregam completamente e dizem, "Agora, estou farto. Deus, eu rezo a ti e rendo-me a ti. Faz o que quiseres de mim." O que é que acontece então? O milagre acontece. O milagre da fé. O milagre do Amor. O milagre da entrega.
Mas, hoje em dia as pessoas estão tão receosas de se entregarem.
Eles dizem, "eu entrego-me mas, como irei eu viver?" A insegurança está já presente. Como podem confiar se já estão inseguros?
Apenas quando há completa confiança em Deus, completa confiança no teu próprio ser, quando perguntas a Deus por Ele, Ele dá-se a Si mesmo a ti.
E confiar no quê? O que quer que Ele faça é correcto, mesmo se a mente não entender, é correcto.