10 de setembro de 2009

Dou-te a minha mão, Jesus


Cristo está aqui. A qualquer momento podemos segurar a sua mão. Lembra-me uma bonita história que alguém me contou: Uma menina pequena queria atravessar uma ponte juntamente com o pai, que era cego. O pai disse à filha, "Minha filha, guia-me pela ponte. Segura a minha mão. Faz-me atravessar a ponte." Mas a filha disse "Não, pai, tu é que me seguras a mão, não sou eu que seguro a tua." Na nossa mente é parecido, não é? Mas, há uma diferença, Vêm a diferença? A filha disse ao pai,"Se alguma coisa acontecer na ponte eu poderei largar a tua mão, mas sabes, tu sendo o pai jamais largarás a minha mão... aconteça o que acontecer." Então da mesma forma, dá a mão a Cristo. Agarra a mão de Deus dentro de ti em todos os momentos, em algum problema ou alguma felicidade - pensa sempre no Divino e que Deus está contigo em qualquer momento - todo o tempo!